21/04/2024

Fernanda Lima se revolta com presença de Eduardo Costa na Globo

A atriz e apresentadora Fernanda Lima ficou “possessa” quando soube ontem que a presença do cantor Eduardo Costa havia sido confirmada pela produção do “Conversa com Bial”.

A coluna apurou que ela chegou a dar “chilique” com pessoas ligadas ao programa de Pedro Bial, pouco antes da entrevista com o cantor.

Fernanda estava inconformada com o convidado e, para ela, o convite foi uma “traição” dos colegas de Globo. Costa já havia gravado dias atrás uma participação no “Altas Horas” também, mas a exibição foi adiada (a Globo diz que o programa irá ao ar de qualquer jeito).

Fernanda pegou “ranço” de Costa depois que ele a xingou de imbecil em um vídeo no início do mês passado.

Um dia antes, no dia 7, ela havia feito um discurso “feminista” e desafiador na abertura de seu programa, “Amor & Sexo”.

Apesar disso, no programa que foi ao ar nesta madrugada, Costa mais uma vez se desculpou com a apresentadora, reafirmando que foi um “babaca”.

Bial também se explicou. “De nossa parte a gente só quer deixar claro que a gente ama a Fernanda Lima e tem um enorme respeito pelo seu programa”, afirmou o jornalista.

Mesmo assim a apresentadora parece ainda não ter perdoado. Nem a Costa e, agora, talvez nem a Bial também.

Apesar de estar em uma péssima fase em audiência, o “Amor & Sexo” deve continuar na grade da Globo no próximo ano.

Fonte: www.folhamax.com/curiosidades

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment
DP TESTE

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment

Powered by WP Bannerize