15/06/2024

Pilotos sobreviveram comendo salame e amendoim

Por: Ana Flávia Corrêa

O piloto Marcelo Balestrin e o copiloto John Cleiton Venera sobreviveram por 5 dias comendo alguns lanches, como amendoim e salame, que levaram durante a viagem. Eles foram encontrados com vida nesta terça-feira (4), depois da queda de uma aeronave na última sexta-feira (30), na região de Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá).

De acordo com um amigo, Edson Ribeiro, eles seguem internados da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para estabilizar o quadro de saúde, mas estão bem. Com a queda, Marcelo fraturou a perna esquerda, descolou o maxilar e teve um osso do rosto quebrado. John teve uma fratura no tornozelo e outra no fêmur.

“Eles estão bem. Já passaram pelos procedimentos médicos e agora estão em fase de recuperação. Eles precisam estabilizar agora, porque ficaram muito tempo expostos, ficaram 4 dias machucados então precisam ficar na UTI”, disse o amigo.

Os pilotos teriam dito ao amigo que o acidente foi causado devido ao clima. No dia do acidente, estava chovendo e a região estava encoberta por neblina. A aeronave saiu de Pimenta Bueno, em Rondônia, e deveria chegar em Cuiabá no mesmo dia.

“O vento estava forte, chovia muito e a neblina atrapalhou a visão. E ainda não bastasse as situações climáticas ele disse que perdeu o contato com a base e, logo em seguida, o controle, bateu de frente com uma árvore e o avião caiu”, detalhou o pai de John Cleiton, Sebastião Venera.

Fonte: www.gazetadigital.com.br

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment
VOTO CONSCIENTE

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment

Powered by WP Bannerize