22/05/2024

Governo confirma escalonamento de folha salarial dos servidores

Por: Vinicius Mendes

O Governo do Estado decidiu escalonar o pagamento da folha salarial dos servidores públicos, referente ao mês de novembro. Esta decisão é tomada quando não há possibilidade de todos os salários serem pagos até o dia 10. Ainda não foi confirmado, no entanto, qual será a ordem dos pagamentos, mas isto deve ser anunciado ainda nesta sexta-feira (7).

De acordo com a assessoria do Governo, já há um planejamento sobre o escalonamento da folha de pagamento para todos os meses, caso o Estado não consiga pagar todos os servidores até o dia 10. A forma como isto deve ser feito, no entanto, ainda não foi confirmada.

O governador Pedro Taques (PSDB) e os secretários Rogério Gallo (Fazenda), Ciro Gonçalves (Casa Civil), Ruy Carlos Castrillon da Fonseca (Gestão) e Guilherme Frederico de Moura Müller (Planejamento) se reuniram nesta quinta-feira (6) para discutir a situação financeira do Estado.

O secretário de Fazenda, Rogério Gallo, teria apresentado cronogramas de pagamento por faixa salarial, sendo que os pagamentos podem ser divididos em duas, três ou quatro folhas salariais para ativos, aposentados e pensionistas. A definição deve ser apresentada nesta sexta-feira (7).

Fonte:  olhardireto.com.br

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment
DP TESTE

Powered by WP Bannerize