22/05/2024

Casal de jovens morre em acidente saindo da festa de confraternização municipal

Por:  Vinícius Lemos

m casal de jovens morreu em um acidente, na madrugada deste domingo (9), em Sapezal (a 480 Km de Cuiabá). Bruno Silva Golveia, 23 anos, e Lays Cristina da Silva, 17, saíam de uma confraternização da Prefeitura do município, segundo familiares, quando o carro deles atingiu um poste.

De acordo com a Polícia Civil, as informações iniciais apontam que Bruno conduzia um Ford Fiesta e perdeu o controle do veículo, por razões ainda desconhecidas. Em seguida, ele avançou a calçada, bateu em duas árvores e atingiu um poste de iluminação.

O acidente aconteceu por volta da 1h30 de domingo. Conforme familiares dos jovens, eles retornavam da festa de fim de ano da prefeitura de Sapezal. No veículo, segundo a Polícia Civil, não foi encontrado nenhum frasco ou qualquer vestígio de que eles tivessem consumido bebida alcoólica.

Logo após o acidente, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local. Bruno estava preso entre as ferragens. A equipe de atendimento médico apontou que o jovem estava sem os sinais vitais e constatou a morte dele.

A namorada do jovem estava bastante ferida e foi encaminhada pelo Samu para um hospital da cidade. Pouco depois de chegar à unidade de saúde, ela não resistiu aos ferimentos e morreu.

Conforme a Polícia Civil, um levantamento preliminar no local do acidente não havia marca de frenagem na pista, que estava seca e em boas condições.

O caso será apurado pela Polícia Civil.

Fonte: www.rdnews.com.br/cidades

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment

Powered by WP Bannerize