19/04/2024

Mulher que atropelou e matou homem é presa em Cuiabá

Por: Raul Bradock

Wanessa Zeferino Sant Ana, 30 anos, foi presa pela Polícia Militar acusada de atropelar e matar um homem na BR-364, em Cuiabá, na madrugada de terça-feira (11). O carro Citroën C3 envolvido no acidente ficou com a frente completamente danificada.

O corpo da vítima segue sem identificação no Instituto Médico Legal (IML), pois, não portava nenhum documento.

De acordo coma a Polícia Militar, Wanessa foi presa após uma denúncia de que o carro dela estava abandonado no bairro Altos da Serra, com as chaves na ignição. Durante trabalho de apuração, a PM identificou que a proprietária do veículo era moradora do bairro Pedregal.

No endereço, Wanessa recebeu os policiais e confessou o atropelamento. Ela apresentava várias escoriações no braço, pernas e cotovelos, por conta do acidente.

Aos militares, a acusada disse que não viu a vítima na rodovia porque era madrugada e estava escuro. A motorista, porém, não explicou porque fugiu do local do acidente sem prestar socorro.

Wanessa Zeferino foi detida por volta das 12h de terça-feira e aguarda audiência de custódia, no Fórum de Cuiabá, onde um juiz decide se permanece presa ou responderá o processo em liberdade.

Fonte: www.reportermt.com.br

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment
CNH

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment

Powered by WP Bannerize