23/04/2024

Digital influencer é detida após causar confusão na Valley

Por: Jad Laranjeira

A digital influencer Maiza de Abreu Dias dos Santos, de 31 anos, foi detida na madrugada de domingo (16) após ser acusada de causar confusão e agredir funcionários e policiais militares dentro da Boate Valley Pub, em Cuiabá.

Maiza é conhecida nas redes sociais em Mato Grosso. Seu perfil no Instagram possui mais de 78 mil seguidores. Além de digital influencer, ela também se identifica como maquiadora e cabeleireira.

Segundo consta no boletim de ocorrência número 2018.387761, elaborado pela Polícia Militar, o episódio aconteceu por volta das 4 horas.

Conforme o documento, a PM recebeu uma denúncia de que havia uma mulher “quebrando tudo” na casa noturna.

Quando os militares chegaram, conversaram com o gerente do local, que relatou que Maiza “inesperadamente ficou transtornada e que no momento que os seguranças do local tentaram segurar a mesma, esta partiu para a agressão física”, diz trecho do BO.

Em seguida, ainda conforme consta no documento, a digital passou a agredi-los com pontapés e mordidas. Uma das funcionárias relata que foi chutada várias vezes na perna pela mulher.

Os policiais, então, tentaram detê-la, e ela continuou se debatendo. “A guarnição, ao abordar a conduzida, esta ofereceu resistência com pontapés e mordidas, tentando morder o SD PM Diniz, sendo necessário o uso de força moderada e algemas para conter a mesma”, diz outro  trecho.

Ela foi conduzida para a Central de Flagrantes da PM, onde foi autuada por injúria real, perturbação da tranqüilidade e embriaguez.

Fonte:  midianews.com.br/policia

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment
DP TESTE

Powered by WP Bannerize