19/07/2024

Corpo da cantora Deise Cipriano, do Fat Family, é velado na Alesp

O corpo da cantora Deise Cipriano, que morreu nesta terça-feira (12) vítima de câncer, começou a ser velado na madrugada desta quarta-feira no Hall Monumental da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), na Zona Sul da capital.

O velório termina às 15h, quando o corpo irá seguir para o cemitério Vale dos Reis, em Taboão da Serra, na Grande São Paulo, onde o corpo de Deise será enterrado às 17h.

Deisi Cipriani é uma das fundadoras do Fat Family, grupo brasileiro de soul music criado em 1996. Ela tinha 39 anos e vinha lutando contra um câncer no fígado desde agosto do ano passado. Ela estava internada no Instituto do Câncer de São Paulo.

Desde o início do tratamento contra o câncer, Deise recebeu o apoio de diversos famosos, incluindo Claudia Leitte, Neymar e Maurício Mattar. Ela passou por sessões de quimioterapia e raspou o cabelo durante o tratamento.

Como forma de apoio, sua filha, Talita Cipriano, e Simone, uma das irmãs da cantora, também fizeram o mesmo.

“Mãe, você não está sozinha. A família Cipriano está aqui te apoiando! Estou com você, meu amor. Pra sempre, te amo”, escreveu Talita no Instagram.

fonte: g1.globo.com/sp

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment

Powered by WP Bannerize