27/02/2024

Real Madrid anuncia retorno de Zidane ao comando técnico

Zinédine Zidane está de volta ao comando do Real Madrid! O clube espanhol anunciou, em suas redes sociais, o retorno do técnico tricampeão da Liga dos Campeões. O francês assinou um vínculo até junho de 2022 e assume imediatamente o cargo. Assim, Santiago Solari é desligado da equipe profissional.

Zidane esteve no banco dos merengues entre 2016 e 2018 e conquistou grandes feitos. Em 149 partidas no comando do clube, venceu 104 e conquistou três Champions, dois Mundiais, um Campeonato Espanhol, 2 Supercopas da Europa e 2 Supercopas da Espanha.

Ele chega com a missão de melhorar a atual temporada do Real e já planejar o próximo ano. O clube foi eliminado nas oitavas de final da Champions, para o Ajax, na última terça-feira, nas quartas de final da Copa do Rei para o rival Barcelona e ocupa humilde terceira colocação no Espanhol, com 51 pontos, 12 a menos que o líder Barça.

Na próxima rodada da competição nacional, o Real encara o Celta de Vigo em casa, no Santiago Bernabéu, no sábado, dia 16, às 12h15 (de Brasília).

Fonte: www.gazetaesportiva.com

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment
DP TESTE

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment

Powered by WP Bannerize