15/06/2024

Funcionário dos Correios sofre sequestro relâmpago e tem encomendas roubadas em Cuiabá

(Por: Jefferson Oliveira)

O funcionário da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, foi vítima de um sequestro relâmpago na manhã de terça-feira (26), no bairro Santa Rosa em Cuiabá-MT, e teve as encomendas de clientes roubadas.

De acordo com o boletim de ocorrências, a vítima acionou a PM após ser liberada e em conversa com os policiais, o funcionário dos Correios que tem 49 anos, relatou que estava na Avenida Antártica do referido bairro quando foi abordado por uma dupla armada e obrigado a dirigir o veículo da empresa até o bairro Mané Pinto.

Ao chegar no bairro Mané Pinto, os criminosos colocaram a vítima no compartimento de trás do veículo de entrega e vendaram seus olhos, onde ele era vigiado pelo suspeito armado. A vítima conta que os criminosos fizeram aproximadamente umas quatro paradas no trajeto, e que um veículo de cor branca dava apoio ao roubo.

Os criminosos descarregaram todas as encomendas e transferiram para o carro que dava apoio a ação criminosa e em seguida fugiram. A vítima se deslocou até o bairro Ribeirão do Lipa onde conseguiu  pedir ajuda.

A Polícia Civil investiga o caso, e câmeras de segurança da região deve ajudar nas buscas para identificar e prender os ladrões.

Fonte: circuitomt.com.br/editorias/policia

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment
VOTO CONSCIENTE

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment

Powered by WP Bannerize