18/07/2024

Tio é preso suspeito de torturar criança de 1 ano que foi internada com cortes e queimaduras em MT

(Por: Denise Soares / Bruno Bortolozo)

Um homem foi preso nessa quinta-feira (4) suspeito de ter torturado o sobrinho dele, de um ano e cinco meses, em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, a criança tinha cortes e queimaduras pelo corpo.

De acordo com o delegado Daniel Santos Nery, o caso foi descoberto há mais de uma semana depois que a mãe do menino levou a criança para receber atendimento médico em um hospital. O tio, que não teve o nome divulgado pela polícia, teve a prisão decretada pela justiça.

As agressões teriam ocorrido durante o período em que a criança ficou sob os cuidados do tio. A mãe deixou o menino com o irmão para poder procurar trabalho e distribuir currículos, de acordo com o delegado.

“Ele estava com diversos ferimentos na mão, nos lábios e estava com o braço quebrado. Diversos ferimentos foram suturados e receberam pontos. Havia ferimentos em muitos lugares [do corpo]”, disse o delegado ao G1.

O menino tinha ferimentos e queimaduras nas mãos, cortes na orelha, na boca, nos dedos dos pés e das mãos.

“As duas mãos [do menino] estavam sapecadas e queimadas, como se alguém tivesse colocado alguma coisa quente nelas”, comentou Nery.

O suspeito já tem antecedentes criminais por furto, é investigado por roubo e é usuário de drogas. Ele será ouvido formalmente na delegacia nesta sexta-feira (5).

Fonte: g1.globo.com/mt

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment

Powered by WP Bannerize