(Por: JAD LARANJEIRA )
Três homens foram presos na noite deste domingo (21), suspeitos de terem feito um “arrastão” em frente a uma choperia localizada na Praça Popular, região central de Cuiabá.
De acordo com o boletim de ocorrência, os clientes foram abordados na porta da conveniência por três bandidos. Eles anunciaram o assalto, recolheram celulares e carteiras das vítimas e fugiram.
A Polícia Militar foi acionada e, com a ajuda de duas das vítimas que estavam no estabelecimento, saíram em rondas na região.
Os criminosos foram reconhecidos em outra conveniência e, ao serem abordados, confessaram o roubo, mas disseram que não usaram arma de fogo.
Com eles foram encontrados celulares, relógios e dinheiros que roubaram dos clientes da choperia.
O trio foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes da PM.
Alvo pela 2ª vez
Está e a segunda vez que a mesma choperia é alvo de criminosos, em menos de oito meses. Por meio de nota, um dos sócios do estabelecimento comercial se manifestou sobre o ocorrido.
“É desanimador tentar empreender no país. Em menos de oito meses, é a segunda vez que sofremos com ataques de criminosos. Com menos de dez dias fomos vítimas de um furto, fato que nos obrigou a fechar por quatro dias para que todos os consertos fossem realizados. Dessa vez, os bandidos foram presos, mas a sensação continua sendo de impotência diante do temor de que a situação ocorra novamente”, diz trecho da nota.
Fonte: www.midianews.com.br