28/03/2024

Base do Ciopaer em Sorriso recebe mais um helicóptero para operações aéreas no Nortão

(Por David Murba, Só Noticias)
colaborou e foto: Lucas Torres, de Sorriso

Mais um helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) reforçará a segurança em Sorriso. O Águia 2 ficará por tempo indeterminado na capital do Agronegócio reforçando o policiamento na região. Sorriso já conta com um helicóptero permanente para ajudar nas operações em toda a região Norte.

“Recebemos o apoio de mais um helicóptero, que não vai ficar todo o período aqui em Sorriso, mas em alguns dias está aqui incrementando o policiamento já existente. Esse helicóptero reforçará o policiamento ostensivo e vai para outras regiões Norte e Médio Norte. Vamos aproveitar por esses dias para ter esse reforço. Vieram piloto e tripulante de Cuiabá para operar. Está num planejamento atender toda região Norte com esse outro helicóptero, mas aproveitamos para prestigiar a cidade de Sorriso”, disse o tenente coronel Flávio Ramalho.

Ontem, o Águia patrulhou fazendas de  Sorriso, Vera, Feliz Natal e Santa Carmem. A polícia também tem combatido quadrilhas que roubam agrotóxicos.

Uma breve palestra foi ministrada nas sedes das propriedades para noções de segurança e proteção patrimonial e sobre o funcionamento e acionamento do Ciopaer.

colaborou e foto: Lucas Torres, de Sorriso

 

 

Fonte: https://www.sonoticias.com.br

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment

Powered by WP Bannerize