28/03/2024

Duplicação da BR-163/364 em São Pedro da Cipa (MT) está liberado

duplicação

A duplicação da BR-163/364 ganha, nesta segunda-feira (07.12), mais um trecho liberado para o tráfego na região de São Pedro da Cipa (180 km de Cuiabá). São 2,6 m de pista duplicada, incluindo duas pontes sobre o rio São Lourenço. Com isso, as obras de duplicação caminham para a conclusão, chegando a 85% do trajeto de 210 km entre Cuiabá e Rondonópolis.

Para 2021, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit-MT), prevê o início das obras do contorno de Jaciara e a conclusão das obras no Distrito Industrial de Cuiabá, onde estão sendo construídos três viadutos e pistas de acesso a vários bairros da capital.

“Estamos falando de uma das mais importantes obras de infraestrutura de transportes do país”, avalia o senador Wellington Fagundes (PL-MT), presidente da Frente Parlamentar de Logística e Infraestrutura (Frenlogi).

Ele conta que, neste ano, o Dnit já entregou o contorno de Juscimeira, num total de 7 km.

Os contornos de São Pedro da Cipa e o de Juscimeira fazem parte do lote 1 da obra de duplicação da BR-163/364. Por dia, trafegam pela região aproximadamente 15 mil veículos de cargas, conforme dados da concessionária da rodovia.

 

 

Fonte: https://minutomt.com.br/geral/duplicacao-da-br-163-364-em-sao-pedro-da-cipa-mt-esta-liberado/

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment

Powered by WP Bannerize