19/04/2024

Grêmio volta ao CT para semana de estreia e decisão

Horas depois do apito final no primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil, os jogadores do Grêmio voltaram ao CT Luiz Carvalho e deram início a uma semana que terá estreia no Campeonato Gaúcho e disputa da finalíssima da Copa, domingo, em São Paulo. Nesta tarde, os atletas foram divididos entre treinamentos de recuperação e um coletivo para os demais. A estreia gremista no Gauchão 2021 está confirmada para quarta-feira, na Arena, contra o Brasil de Pelotas.

A atividade dessa segunda-feira começou às 16 horas. Antes, os jogadores participaram de uma rodada de testes RT-PCR para detecção da COVID-19, dessa vez como protocolo da Federação Gaúcha. Nas dependências do Centro de Treinamentos, os atletas que enfrentaram o Palmeiras fizeram atividades de musculação na academia e, de acordo com a necessidade de cada um, tratamento com a fisioterapia. A conclusão do treino foi com movimentos específicos no gramado, sob cuidados da preparação física e fisiologia. Por outro lado, quem não entrou em campo participou de um coletivo. Esse trabalho foi o pontapé inicial na preparação para a estreia do Gauchão. O técnico Renato Portaluppi acompanhou o trabalho de perto.

 

  Flamengo encerra preparação para o duelo contra o Grêmio, em Porto Alegre

 

Grêmio e Brasil de Pelotas se enfrentam às 20h de quarta-feira. A partida estava marcada, inicialmente, para uma hora antes. A pedido do governo do Estado, a Federação Gaúcha de Futebol alterou o horário nesta tarde. Por conta das finais da Copa do Brasil, o Tricolor fará sua estreia pelo jogo da segunda rodada. A partida inicial, contra o Caxias, ainda não tem data definida. Campeão sobre o próprio Caxias, em agosto passado, o Grêmio vai em busca do tetracampeonato estadual.

Durante a semana, também terá sequência a preparação para o jogo de domingo, no Allianz Parque. Quem for escolhido por Renato para entrar em campo na finalíssima deve treinar normalmente na quarta-feira. A programação de viagem do Tricolor ainda não foi divulgada, mas é certo que haverá seis treinos até a grande decisão da temporada 2020.

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment
DP TESTE

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment
DP TESTE

Powered by WP Bannerize