A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil

A Polícia Militar prendeu uma mulher de 37 anos por ameaça por arma branca, na quarta-feira (17), em Cuiabá. A suspeita foi presa depois de ameaçar o vizinho com uma foice, no bairro Centro América.

Por volta das 17 horas, os policiais foram acionados via 190 para atender uma ocorrência de ameaça com arma branca. A polícia chegou ao local e encontrou a vítima que relatou que sua vizinha foi até a sua residência com uma foice e tentou atingi-lo; os golpes acertaram o pilar da área da casa do homem. A vítima disse que segurou a suspeita e conseguiu tomar a arma branca das mãos da vizinha.

Em conversa com a suspeita, os policiais perceberam que ela estava exaltada e passou a dizer que estava sendo ameaçada por vizinhos. A mulher recebeu voz de prisão e ficou ainda mais exaltada, sendo necessário a utilização das algemas na conduzida.

A suspeita e a vítima foram conduzidas à delegacia. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 08000.65.3939. Nesse número sem custo de ligação, qualquer cidadão por informar situações suspeitas ou crimes.

 

 

 

Fonte: http://www.pm.mt.gov.br/-/16714269-mulher-e-presa-por-ameacar-vizinho-com-uma-foice-em-cuiaba