26/04/2024

Mulher atacada por “Muvuca” está com balas alojadas no corpo e mão dilacerada

Nádia Mendes Vilela foi alvo de quatro disparados pelo jornalista José Marcondes durante discussão na farmácia da vítima no Centro de Tangará da Serra.

Nádia foi alvo de pelo menos 5 tiros, mas já não corre risco de morte.
Nádia foi alvo de pelo menos 5 tiros, mas já não corre risco de morte.

A empresária Nádia Mendes Vilela, 33 anos, vítima de uma tentativa de homicídio, na manhã dessa terça-feira (28), quando foi alvo de quatro tiros disparados pelo ex, o jornalista José Marcondes “Muvuca”, apresentou melhora significativa após passar por cirurgia e não corre risco de morte.

Nádia sofreu ferimento na mão e de raspão no rosto e três na região do tronco.

O ReporterMT conversou com um amigo próximo de Nádia e da família, que tem acompanhado de perto a evolução do quadro de saúde da vítima.

As informações são de que a Nádia reagiu bem após a cirurgia de emergência realizada logo após o atentado, porém, segue em coma induzido e intubada num hospital particular de Tangará da Serra (239 km da Capital).

Uma das balas chegou a atingir o pulmão da empresária, no entanto, após o procedimento cirúrgico, o órgão apresentou melhoras significativas.

Uma bala foi retirada do ombro da paciente, que ainda teve os ferimentos do rosto suturados.

Ainda de acordo com o relato, os médicos devem começar a diminuir a sedação de Nádia a partir desta terça-feira para que a vítima possa acordar.

Nádia ainda tem um projétil alojado no peito, outro no abdômen e deve passar por nova cirurgia, ainda sem data marcada. Outro procedimento será necessário para a ‘reconstrução’ de uma das mãos da paciente, que teve o membro dilacerado ao tentar se defender de um tiro à queima-roupa.

Muvuca disparou outro tiro contra a própria cabeça após tentar matar Nádia. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em estado gravíssimo, onde morreu após algumas horas.

Pessoas que conheciam o casal relataram o relacionamento conturbado que a vítima teve com Muvuca entre várias idas e vindas. Ressaltaram ainda que Nádia estava solteira desde o término com o jornalista.

Ainda não há informações oficiais sobre a causa da discussão entre Muvuca e Nádia, que aconteceu no depósito da farmácia, e que levou à tentativa de homicídio seguida do suicídio do jornalista.

A ocorrência segue em investigação pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher.

 

 

 

Fonte: https://www.reportermt.com.br/geral/mulher-atacada-por-muvuca-esta-com-balas-alojadas-no-corpo-e-mao-dilacerada/146872

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment
DP TESTE

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment

Powered by WP Bannerize