19/04/2024

PMs são afastados após suspeita de ligação com morte de empresário

 Gilberto de Oliveira Couto, empres�rio morto

Dois policiais militares foram afastados dos serviços nas ruas por suposto envolvimento na morte do empresário Gilberto de Oliveira Couto09, de 46 anos, conhecido como “Bento Caça e Pesca”, de Guarantã do Norte ( a 715 km de Cuiabá).

A assessoria de imprensa da PM confirmou que que houve afastamento por meio do 15º Comando Geral de Peixoto de Azevedo. Diante disso, a Corregedoria irá abrir procedimento investigatório e os agentes irão atuar no serviço administrativo até a conclusão.

 Empres�rio morto em Guarant� do Norte - execu��o - pistola - Gilberto de Oliveira Couto

Nesta quinta (8), a Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão nas residências dos policiais que são lotados em Matupá. Os celulares dos militares foram apreendidos e serão encaminhados para perícia.

Segundo as investigações, o crime foi motivado por questões patrimoniais, relacionadas a divisões de bens de herança. Os mandantes, conforme o levantado pelas autoridades, foram o filho, a ex-mulher e o atual namorado dela.

O crime ocorreu na manhã de 25 de maio quando o empresário foi alvejado por aproximadamente quatro disparos em frente à sua residência, no bairro Jardim Vitória, em Guarantã do Norte. O corpo da vítima apresentava ferimentos de arma de fogo nas costas e cabeça e estava há aproximadamente quatro metros da sua motocicleta que também estava caída. (Com Assessoria)

 

 

Fonte: https://www.rdnews.com.br/policia/pms-sao-afastados-apos-suspeita-de-ligacao-com-morte-de-empresario/146835

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment
DP TESTE

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment

Powered by WP Bannerize