19/03/2024

Homem é preso com 15 tabletes de maconha em Várzea Grande

Suspeito e as drogas apreendidas foram encaminhados à Central de Flagrantes

Policiais militares da Força Tática do 2º Comando Regional apreenderam 15 tabletes de maconha, na madrugada desta sexta-feira (27.05), em Várzea Grande. Na ação, um homem, de 27 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Por volta de 02h20, durante patrulhamento pelo bairro Novo Mundo, a equipe da Força Tática se deparou com um veículo Gol branco, que mudou repentinamente de direção ao visualizar a viatura policial. Foi iniciado acompanhamento e, logo em seguida, feita a abordagem.

Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito. Em vistoria ao veículo, os policiais militares encontraram cinco tabletes de maconha no porta-malas. Questionado sobre a procedência das drogas, o suspeito informou que apenas guardava o material e que em sua residência haveria maior quantidade de entorpecentes.

Os policiais se deslocaram ao endereço informado pelo suspeito e localizaram mais 10 tabletes de maconha, dentro de uma geladeira. Diante dos fatos, o criminoso e as drogas apreendidas foram encaminhados à Central de Flagrantes, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 

 

 

fonte: http://www.pm.mt.gov.br/-/22121431-homem-e-preso-com-15-tabletes-de-maconha-em-varzea-grande

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment

Powered by WP Bannerize