(por Yuri Ramires da Gazeta)

Reprodução/Vídeo

Reprodução/Vídeo

Homem ainda não identificado foi encontrado morto, nas primeiras horas da manhã deste domingo (29), pendurado pela perna no portão de um bar e restaurante localizado na avenida Filinto Müller, no Quilombo, em Cuiabá. Causa da morte vai ser investigada.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem do , policiais da 21º Companhia Independente da Polícia Militar foram acionados por volta das 6h quando uma testemunha flagrou o homem pendurado no portão.

Quando a equipe chegou, encontrou a vítima desacordada, presa pela perna. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e o médico plantonista constatou a morte. Corpo do homem não tinha sinais de violência.

Não há informações sobre o que causou a morte do homem. Acredita-se que ele estava tentando pular o portão do restaurante para cometer um furto no local. Mas, no meio da ação acabou morrendo e ficou pendurado na grade pela perna.

Cena foi isolada para os trabalhos da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Além disso, a Perícia também esteve no local para atuar no trabalho de investigação da causa da morte.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Veja vídeo – Homem é achado morto pendurado em grade de bar em Cuiabá | Gazeta Digital