Após contratação da empresa vencedora do processo licitatório, o prazo de conclusão da obra será de 12 meses

Obras de construção da ponte sobre o Rio Cuiabá no Parque Atalaia - Foto por: Christiano Antonucci/Secom-MT

Foto por: Christiano Antonucci/Secom-MT

O prefeito de Chapada dos Guimarães, Osmar Froner, comemorou nesta sexta-feira (27) o lançamento do edital de licitação para a construção de uma ponte de concreto na comunidade do Rio da Casca. A obra que receberá o investimento de R$ 3.4 milhões será tocada pela Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) do Governo de Mato Grosso.

A ponte será construída na rodovia MT-515, na região entre a divisa da Fazenda Invernada com a empresa Hortatec, e terá 50 metros extensão e 8,8 metros de largura, totalizando uma área de 440m².

Após contratação da empresa vencedora do processo licitatório, o prazo de conclusão da obra será de 12 meses.

Osmar Froner destaca que a Prefeitura Municipal trabalhou por mais de oito meses para a confecção do projeto e aprovação da obra nos órgãos ambientais. Ele agradeceu aos vereadores pelo apoio e ao Governo do Estado por mais esse investimento em Chapada dos Guimarães.

“Uma obra muito importante. Trabalhamos oito meses atrás de projeto e aprovação ambiental. Essa obra é um presente para Chapada, e vai trazer desenvolvimento para a região, e grande benefício para a população e nossos visitantes. Agradeço aos vereadores pelo importante apoio, ao secretário da Sinfra, Marcelo Padeiro, e ao governador Mauro Mendes”, disse o chefe do Poder Executivo Municipal.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: