image

Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (31), os cuiabanos acordaram com um surpresa, a chegada de mais uma frente fria. A mudança climática ocorrerá aos poucos, já que segundo o ClimaTempo os termômetros marcaram máximas de até 37°C nesta semana. Porém na próxima semana, os termômetros devem ficar entre 14° C e 33°C ao longo dos dias.

Nesta manhã a mínima registrada é de 23°C, com isso, o céu fica nublado pela manhã, mas sem previsão de chuva. A máxima será de 34°C.

O ClimaTempo alertou para uma mudança brusca na temperatura, nesta quarta-feira (31), com menos dois graus, e a mínima chegando a 21°C. No entanto, a máxima será de 36°C.

Já na quinta-feira (2), o dia deve ser de sol, com poucas nuvens. A temperatura mínima será de 19°C e a máxima pode chegar a 35°C. O fim de semana deve ser frio na capital. Os termômetros vão ficar entre 18°C e 35°C na sexta-feira (3) e entre 17°C e 37° no sábado (4).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: https://www.obomdanoticia.com.br/cidades/clima-nublado-ja-anuncia-frente-fria-mas-mudanca-nos-termometros-sera-aos-poucos/173315