O homem contou ainda que sentou com a adolescente até ela se acalmar

(por Gislaine Morais/VGN)

image

Reprodução

Um homem, que preferiu não se identificar, contou ao , na manhã desta quinta-feira (02.06), que salvou a vida de uma adolescente, aparentemente com uns 16 anos, na noite de ontem (1º), na Ponte Sérgio Motta, sentido Várzea Grande/Cuiabá.

Segundo ele, quando passou pela ponte, sentindo Cuiabá, viu uma pessoa na passarela, mas não sabia quem era e o que fazia ali. Então na volta para Várzea Grande, percebeu que a pessoa ainda estava lá e com as mãos na cabeça quase pulando.

Eu então parei a moto. A menina chorava muito, eu fui me aproximando e quando ela iria pular eu salvei ela. “Eu salvei uma vida graças a Deus. Ela estava em prantos, inconsolável. A jovem dizia que estava cansada de tudo. Ela, uma menina bonita estava descalça, com os braços machucado, como se ela mesmo tivesse se batido”.

O homem contou ainda que sentou com a adolescente até ela se acalmar. Ele parou um carro que passava e pediu que chamasse a polícia. “Tudo aconteceu por volta das 23h40 e em dez minutos a polícia chegou e logo a Semob também. A adolescente então foi socorrida por eles e levada para uma unidade de saúde de Cuiabá”, relatou ele.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: https://www.vgnoticias.com.br/cidades/homem-salva-adolescente-que-iria-se-jogar-da-ponte-sergio-motta-em-vg/89364