28/03/2024

Jovem embriagado atinge ponto de ônibus, derruba muro de empresa e é preso em Sinop; um ferido

(por Guilherme Araújo do Só Notícias)

O acidente envolvendo um Fiat Pálio prata foi registrado, ontem à noite, na região central. O condutor do veículo, de 21 anos, estava alcoolizado, atingiu um ponto de ônibus e o muro de um estabelecimento. Um homem, de 50 anos, estava no ponto e ficou ferido, sendo encaminhado pelos bombeiros à Unidade de Pronto Atendimento. Seu estado de saúde não foi informado.

Os policiais militares foram ao local e prenderam o condutor do automóvel. O suspeito descreveu que dirigia pela avenida das Itaúbas, quando ao manobrar por uma rotatória perdeu o controle da direção.

O veículo atingiu o ponto de ônibus e chegou a atravessar o muro da empresa, invadindo o estacionamento. O Pálio ficou com a parte frontal bastante danificada, o para-choque foi arrancado e o para-brisa quebrou.

O motorista foi submetido ao teste do bafômetro, que constatou 0,49 miligramas de álcool expelido pelos pulmões, configurando embriaguez. Ele foi encaminhado à delegacia municipal, ouvido pelo delegado e permanece preso até a definição da fiança.

Ontem à tarde, conforme Só Notícias já informou,  houve colisão com caminhão Ford Cargo vermelho, carregado com blocos, uma caminhonete S-10 prata e Van Ford branca, na avenida dos Flamboyants, Jardim Paraíso.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: https://www.sonoticias.com.br/policia/jovem-embriagado-atinge-ponto-de-onibus-derruba-muro-de-empresa-e-e-preso-em-sinop-um-ferido/

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment
DP TESTE

Powered by WP Bannerize