24/04/2024

Nova modalidade: Uber Prioridade é lançado em Cuiabá

Divulgação – Uber

A Uber lança hoje em Cuiabá viagens com o Uber Prioridade. A nova modalidade da plataforma chega como mais uma oportunidade de ganhos para os motoristas e, para os usuários, a possibilidade de embarques mais rápidos. Com o Uber Prioridade, o embarque do usuário é priorizado, aumentando as chances de um tempo de espera menor.

As viagens com o Prioridade custarão um pouco mais do que as do UberX e por enquanto serão limitadas a momentos de maior demanda para viagens com até 10 quilômetros de distância.

Para solicitar uma viagem com o Prioridade, basta acessar o aplicativo da Uber, digitar os locais de início e destino da viagem e escolher a opção Prioridade. A nova funcionalidade oferece a mesma qualidade e padrão de segurança de todas as modalidades de viagens da Uber. Para usar o Uber Prioridade não é necessário baixar um novo app, basta abrir o aplicativo da Uber já instalado no celular e conferir a lista de opções. O horário de funcionamento não é fixo, acompanha a dinâmica de movimentação da cidade.

Além de Cuiabá, o Uber Prioridade está desembarcando também em outros seis municípios como João Pessoa (PB), Vitória (ES) e Campo Grande (MS). A novidade chegou ao Brasil em outubro de 2021 pelas cidades de Campinas (SP) e Belém (PA).

Com a nova modalidade que oferece mais ganhos para os parceiros e prioriza o embarque do usuário, a expectativa é de que mais motoristas atendam mais rapidamente aos pedidos de viagens. A escolha de usar o Uber Prioridade é opcional, ou seja, os parceiros têm liberdade para decidir se querem ou não aceitar as viagens.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte:https://matogrossomais.com.br/2022/06/02/nova-modalidade-uber-prioridade-e-lancado-em-cuiaba/

 

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment
CNH

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment

Powered by WP Bannerize