Após sair da prisão, ele passou a morar com a ex-sogra, quando ocorreu o estupro da enteada de 12 anos, que ficou grávida.

(por AMANDA DIVINA do  Hipernotícias)

image

Reprodução / Ilustrativa

A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde ( a 334 km de Cuiabá) prendeu um homem de 44 anos suspeito de ter estuprado e engravidado a enteada de 12 anos em Várzea Grande. A prisão aconteceu na quinta-feira (2). Segundo as informações, a criança nasceu com deficiência.

De acordo com as informações, o estupro aconteceu em Várzea Grande quando ele teve um relacionamento com a ex-sogra enquanto estava preso por ter cometido outro crime.

Após sair da prisão, ele passou a morar com a ex-sogra, quando ocorreu o estupro da enteada de 12 anos, que ficou grávida. A criança nasceu com deficiência.

Logo depois, o suspeito fugiu da residência e foi para Lucas do Rio Verde. As investigadoras do Núcleo de Atendimento à Criança, Mulher e Idoso fizeram levantamento de campo e conseguiram identificar o local onde o foragido estava e na tarde de quinta-feira, a equipe policial o prendeu em sua residência, localizada no Bairro Parque das Emas.

O criminoso não esboçou reação no momento da prisão e foi encaminhado delegacia e depois ao centro de detenção do município.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: https://www.hnt.com.br/policia/policia-civil-prende-homem-suspeito-de-estuprar-e-engravidar-enteada-de-12-anos/282065