Monique Araújo Neres, de 18 anos, foi baleada na noite de terça-feira (07), em Cáceres.

Monique Araújo Neres foi baleada na noite de terça-feira (07), dentro de uma pizzaria

Monique Araújo Neres foi baleada na noite de terça-feira (07), dentro de uma pizzaria

A Polícia Militar prendeu em flagrante na noite de terça-feira (07), os dois bandidos envolvidos na tentativa de homicídio contra a jovem Monique Araújo Neres, de 18 anos, conhecida pela alcunha de Mandraka, em Cáceres (225 km de Cuiabá). A informação é que a motivação do crime esteja relacionada a uma rixa entre facções criminosas.

Monique estava numa pizzaria no bairro Cohab Nova, na companhia das amigas, quando foi atingida por ao menos seis disparos de arma de fogo. Com graves ferimentos na cabeça, ela foi socorrida com vida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional.

Poucos minutos após o crime, os militares conseguiram interceptar a dupla de criminosos no bairro Dner. Questionados, eles confessaram a autoria.

O atirador explicou que há poucos dias atrás, se envolveu em um desentendimento com Monique. Por isso, saiu da cidade de Juara onde mora, foi até Cáceres para tentar matar a desafeto.

Entretanto, a polícia disse não acreditar na versão do criminoso, para eles, a real motivação do crime seria uma rixa entre facções criminosas.

Um inquérito está sendo instaurado pela Polícia Civil para investigar o caso.

 

 

Fonte: https://www.reportermt.com/policia/jovem-foi-baleada-em-pizzaria-por-rixa-entre-faccoes-diz-pm/175509