José Augusto Ramos dos Anjos, 22 anos, e Amanda de Lima Conceição, 16 anos, foram vistos pela última vez em uma chácara da família. A casa onde estavam tinha marcas de sangue

José Augusto Ramos dos Anjos, de 22 anos, e Amanda de Lima Conceição, 16 anos, estão desaparecidos — Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Um casal de namorados está desaparecido desde o dia 1º deste mês, em Canarana, a 838 km de Cuiabá. José Augusto Ramos dos Anjos, 22 anos, e Amanda de Lima Conceição, 16 anos, foram vistos pela última vez em uma chácara da família, na zona rural do município. O local, no entanto, foi encontrado revirado e com marcas de sangue.

O pai de José Augusto registrou um boletim de ocorrência no dia 2 deste mês, comunicando o desaparecimento do casal.

Ele contou à Polícia Civil que a última vez que conseguiu contato com o filho foi por volta das 17h do dia 31 de maio, quando foi até a chácara onde vai morar, e onde o filho já estava morando, e encontrou a casa toda bagunçada e o carro aberto.

Uma equipe de investigadores da delegacia foi até o local para perícia e apreendeu alguns objetos para investigação, que segue em andamento.

De acordo com a polícia, o sangue encontrado no local foi colhido e encaminhado para perícia. Foram solicitados ainda exames de DNA para confronto de identidade com outros familiares das vítimas.

A delegacia do município informou que fez buscas pela região com drones e também por terra, mas nenhuma pista foi encontrada.

Ainda segundo a polícia, o jovem desaparecido tinha envolvimento com o tráfico de drogas e, semanas antes, teria se envolvido em uma confusão em um bar da cidade.

Os policiais investigam se há ligação entre os casos.

Fonte:  https://g1.globo.com/mt/mato-grosso/noticia/2022/06/10/casal-esta-desaparecido-ha-9-dias-e-casa-onde-estavam-e-encontrada-revirada-em-mt.ghtml