A mulher teve um relacionamento de nove anos com o ex-marido

(por Gislaine Morais/VGN)

image

Reprodução

O corpo de Ana Alves Pereira, 55 anos, foi encontrado nessa quinta-feira (09.06), no meio de um milharal, nas proximidades do município de Curvelândia (a 279 km de Cuiabá). Ana estava desaparecida desde domingo (05), quando saiu de casa para ir à Festa do Queijo, tradicional evento da cidade.

Dois homens de 29 e 34 anos, suspeitos de matar Ana Alves e ocultar o corpo, foram presos também nessa quinta (09).

A Delegacia da Polícia Civil de Mirassol d’Oeste iniciou as investigações na terça-feira (07), após o filho da vítima procurar a delegacia na segunda (06), para registrar o desaparecimento da mãe.

Na quarta-feira (08), os policiais foram até um acampamento do movimento de trabalhadores sem-terra nas proximidades do Rio Cabaçal. Na ocasião, o homem de 29 anos, ao perceber a presença dos investigadores fugiu para dentro da mata.

Já na quinta (09), o suspeito que havia fugido se apresentou na Delegacia de Mirassol d’Oeste. Durante a entrevista preliminar, ele caiu em contradições e acabou confessando sua participação no homicídio. Ele ainda entregou o comparsa e contou onde o corpo de Ana estava enterrado.

O delegado Matheus Prates explicou que o suspeito informou que no dia da festa em Curvelândia, os dois amigos usaram drogas e depois foram até uma área mais afastada da cidade, onde há um milharal.

No local, houve uma discussão entre a vítima e o suspeito de 34 anos, motivada por ciúme, visto que ambos tiveram um relacionamento anterior de nove anos. A vítima então foi segurada por um dos suspeitos, enquanto o ex-companheiro desferiu os golpes com um pedaço de madeira.

O delegado encaminhou representação à Justiça pela prisão preventiva dos autores do crime, que foi deferida ainda na noite de ontem (09). Após exames de corpo de delito, a dupla será encaminhada a uma unidade prisional. Eles responderão por homicídio com qualificadora em feminicídio.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: https://www.vgnoticias.com.br/policia/mulher-desaparecida-foi-morta-a-pauladas-pelo-ex-e-enterrada-em-milharal/89574