A exposição ocorre entre os dias 6 e 9 de julho e deve reunir mais de 50 mil pessoas

Divulgação

O que era bom ficou ainda melhor! O show nacional que vai marcar a abertura da Expoverde 2022, no dia 6 de julho, será realizado pelos sertanejos Fernando e Sorocaba. A dupla irá subir nos palcos do evento, que será realizado no Parque de Exposições, para agitar as milhares de pessoas que vão se reunir para celebrar a maior feira agropecuária de Campo Verde, após dois anos de paralisação.

Dessa forma, o show de encerramento que seria realizado no dia 9 de julho, sábado, pelos sertanejos será agora liderado pela banda de forró e dona de hits de sucesso, Barões da Pisadinha. A alteração da programação precisou ser realizada devido ao problema de saúde enfrentado pelo cantor Wesley Safadão, conforme foi amplamente divulgado pelo artista em suas redes sociais.

“Problema de saúde é algo que pode afetar a qualquer um de nós, desejamos uma boa recuperação ao cantor Wesley Safadão. Mas a organização trabalhou com afinco e conseguiu trazer artistas que vão agitar ainda mais a Expoverde, trazendo alegria e muitos momentos que serão marcantes para a nossa cidade”, pontuou o presidente do Sindicato Rural, entidade que organiza o evento, Alexandre Schenkel.

Além de Fernando e Sorocaba e Barões da Pisadinha, o evento conta com outros shows nacionais. No dia 7, quinta-feira, o cantor João Gomes se apresenta e no dia 8, sexta-feira, é a vez da dupla Léo e Raphael compor a grade musical. “São apresentações nacionais de renome. Campo Verde merece isso, ainda mais depois de dois anos que tivemos essa celebração suspensa, por conta da pandemia”, reforçou Schenkel.

A expectativa é de que durante os quatro dias de evento, cerca de cinquenta mil pessoas circulem pelo parque de exposições entre agricultores, pecuaristas e empresários ligados ao setor produtivo e moradores da região. Além disso, em todos os dias serão realizados rodeios, exposição de máquinas utilizadas na atividade agropecuária e animais.

A Expoverde 2022 é um evento realizado pelo Sindicato Rural de Campo Verde e conta com apoio da Prefeitura Municipal, da Câmara de Vereadores, ERS, Federação de Agricultura e Agropecuária de Mato Grosso (Famato) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar).

Quem tiver dúvidas sobre a nova programação ou quiser mais informações, basta entrar em contato com o Sindicato Rural nos telefones: 66 99686-3330 / (66) 3419-2111 ou ainda acompanhar as redes sociais @expoverdecv.

Expoverde 2022

A 21ª edição da Expoverde, maior feira agropecuária do município de Campo Verde, será realizada entre os dias 6 e 9 de julho, e deverá reunir empresários, produtores rurais e a população. O evento acontecerá na sede social do Sindicato Rural, que fica anexo ao Parque de Exposições, contando com uma extensa agenda de shows nacionais que incluem Wesley Safadão, João Gomes, Léo e Raphael e Fernando e Sorocaba.

A Expoverde é um evento realizado pelo Sindicato Rural de Campo Verde e conta com apoio da Prefeitura Municipal, da Câmara de Vereadores, ERS, Federação de Agricultura e Agropecuária de Mato Grosso (Famato) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar).

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Assessoria