19/03/2024

Dupla Fernando e Sorocaba e Barões da Pisadinha agitam a Expoverde 2022

A exposição ocorre entre os dias 6 e 9 de julho e deve reunir mais de 50 mil pessoas

Divulgação

O que era bom ficou ainda melhor! O show nacional que vai marcar a abertura da Expoverde 2022, no dia 6 de julho, será realizado pelos sertanejos Fernando e Sorocaba. A dupla irá subir nos palcos do evento, que será realizado no Parque de Exposições, para agitar as milhares de pessoas que vão se reunir para celebrar a maior feira agropecuária de Campo Verde, após dois anos de paralisação.

Dessa forma, o show de encerramento que seria realizado no dia 9 de julho, sábado, pelos sertanejos será agora liderado pela banda de forró e dona de hits de sucesso, Barões da Pisadinha. A alteração da programação precisou ser realizada devido ao problema de saúde enfrentado pelo cantor Wesley Safadão, conforme foi amplamente divulgado pelo artista em suas redes sociais.

“Problema de saúde é algo que pode afetar a qualquer um de nós, desejamos uma boa recuperação ao cantor Wesley Safadão. Mas a organização trabalhou com afinco e conseguiu trazer artistas que vão agitar ainda mais a Expoverde, trazendo alegria e muitos momentos que serão marcantes para a nossa cidade”, pontuou o presidente do Sindicato Rural, entidade que organiza o evento, Alexandre Schenkel.

Além de Fernando e Sorocaba e Barões da Pisadinha, o evento conta com outros shows nacionais. No dia 7, quinta-feira, o cantor João Gomes se apresenta e no dia 8, sexta-feira, é a vez da dupla Léo e Raphael compor a grade musical. “São apresentações nacionais de renome. Campo Verde merece isso, ainda mais depois de dois anos que tivemos essa celebração suspensa, por conta da pandemia”, reforçou Schenkel.

A expectativa é de que durante os quatro dias de evento, cerca de cinquenta mil pessoas circulem pelo parque de exposições entre agricultores, pecuaristas e empresários ligados ao setor produtivo e moradores da região. Além disso, em todos os dias serão realizados rodeios, exposição de máquinas utilizadas na atividade agropecuária e animais.

A Expoverde 2022 é um evento realizado pelo Sindicato Rural de Campo Verde e conta com apoio da Prefeitura Municipal, da Câmara de Vereadores, ERS, Federação de Agricultura e Agropecuária de Mato Grosso (Famato) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar).

Quem tiver dúvidas sobre a nova programação ou quiser mais informações, basta entrar em contato com o Sindicato Rural nos telefones: 66 99686-3330 / (66) 3419-2111 ou ainda acompanhar as redes sociais @expoverdecv.

Expoverde 2022

A 21ª edição da Expoverde, maior feira agropecuária do município de Campo Verde, será realizada entre os dias 6 e 9 de julho, e deverá reunir empresários, produtores rurais e a população. O evento acontecerá na sede social do Sindicato Rural, que fica anexo ao Parque de Exposições, contando com uma extensa agenda de shows nacionais que incluem Wesley Safadão, João Gomes, Léo e Raphael e Fernando e Sorocaba.

A Expoverde é um evento realizado pelo Sindicato Rural de Campo Verde e conta com apoio da Prefeitura Municipal, da Câmara de Vereadores, ERS, Federação de Agricultura e Agropecuária de Mato Grosso (Famato) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar).

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Assessoria

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment
DP TESTE

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment

Powered by WP Bannerize