19/03/2024

Tio de 62 anos é preso pela Polícia Civil por estupro de vulnerável contra sobrinha

Um segundo envolvido,que também é tio da vítima, foi investigado e está com a prisão decretada

(por Raquel Teixeira do MT de Fato)

image
Reprodução

Um homem investigado pela Polícia Civil, por estupro de vulnerável contra a própria sobrinha, foi preso nesta sexta-feira (01). O crime ocorreu na cidade de Denise e é investigado pela Delegacia de Barra do Bugres.

A Polícia Civil apurou que o investigado, de 62 anos, cometeu os abusos sexuais contra a vítima, que atualmente está com 13 anos. Os abusos teriam iniciado quando ela tinha 10 anos.

A vítima procurou ajuda do Conselho Tutelar, após assistir a uma palestra na escola sobre violência sexual, na cidade de Denise.

O fato foi registrado na Polícia Civil, que deu início à investigação e apurou que, além do suspeito de 62 anos, outro tio da vítima também é investigado por cometer abusos contra a adolescente.

A partir das informações coletadas na investigação, a delegada Renata Evangelista representou pela prisão dos dois envolvidos. As buscas seguem para localizar o segundo envolvido.

O homem preso nesta sexta-feira respondeu anteriormente por outro crime de estupro.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: https://www.mtdefato.com.br/policia/tio-de-62-anos-e-preso-pela-policia-civil-por-estupro-de-vulneravel-contra-sobrinha/109459

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment
DP TESTE

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment
Henrique e Juliano - RANCOROSA
Henrique e Juliano - RANCOROSA

Powered by WP Bannerize