A 38ª Zona Eleitoral efetuou as alterações em função da desativação das duas escolas onde funcionavam os antigos locais de votação.

Eleições 2022 — Foto: Alair Ribeiro/TRE-MT

Foto: Alair Ribeiro/TRE-MT

Os locais de votação foram alterados em duas cidades mato-grossenses: e Santo Antônio de Leverger e Barão de Melgaço, pertencentes à 38ª Zona Eleitoral (ZE). A mudança foi comunicada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

As mudanças ocorrem de forma definitiva e automática.

Os eleitores que votavam na Escola Estadual Cândido Mariano da Silva Rondon, em Santo Antônio de Leverger, passarão a votar na Escola Municipal de Educação Infantil Pingo de Ouro, localizada na Rua Araguaia, Cohab Marechal Rondon.

Os eleitores que votavam na Escola Estadual Virgínio Nunes Ferraz Júnior, que já havia sido transferida temporariamente em 2020, passarão a votar definitivamente na Escola Estadual Coronel Antônio Paes de Barros, localizada na Av. Augusto Leverger, nº 1532, Centro, Barão de Melgaço.

A 38ª Zona Eleitoral efetuou as alterações em função da desativação das duas escolas onde funcionavam os antigos locais de votação.

Todas as informações cadastrais, como locais de votação, por exemplo, podem ser conferidas pelos eleitores no site do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE) e pelo aplicativo E-título, que pode ser baixado em smartphone ou tablet, nas plataformas iOS ou Android.

Fonte: https://g1.globo.com/mt/mato-grosso/noticia/2022/07/06/locais-de-votacao-sao-alterados-em-2-cidades-de-mt.ghtml