Seis jogos movimentaram a terceira rodada do campeonato; confira os resultados

Brasileirão de Aspirantes

Créditos: Reprodulção/Twitter @RedBullBraga/Ari Ferreira

Seis duelos agitaram a terceira rodada do Brasileirão de Aspirantes nesta quinta-feira (14) e quatro times saíram de campo com os três pontos: Red Bull BragantinoVitóriaCuiabá Paysandu-PA.

Confira como foram os duelos

Grupo A

Vitória 2 x 0 Brasil-RS

No estádio Manoel Barradas, em Salvador, deu Vitória! O Leão abriu o placar com Wanderson, aos 18 minutos, após Hitalo cruzar pela direita e o atacante completar livre na área para o fundo das redes. No fim do jogo, aos 46 minutos, Figueiredo selou o triunfo do Vitória em chute da entrada da área.

Com a vitória, o Rubro-Negro fica em segundo lugar, com sete pontos. O Xavante é o lanterna, com um ponto.

Grupo B

Red Bull Bragantino-SP 6 x 1 Juventude

O Massa Bruta abriu o placar, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), aos 13 minutos do primeiro tempo em chute cruzado de Alejandro. O Papo empatou três minutos depois, em cabeçada de Rafael. O Red Bull Bragantino voltou a ficar em vantagem aos 38 minutos, com Thiago. Antes do intervalo, aos 47, o mandante ampliou em cobrança de pênalti de Guilherme Santos.

No segundo tempo, aos nove minutos, o Bragantino fez o quarto gol. Dentinho recebeu passe de Luiz na área e chutou forte para o gol. Mais ofensivo, o time de Bragança Paulista chegou ao quinto gol. Depois de Dentinho carimbar a trave, Thiaguinho completou para o fundo das redes. O Massa Bruta não recuou e fez mais um gol com Dentinho, em chute cruzado, aos 33 minutos.

Com a goleada, o Bragantino assume a liderança do grupo, com cinco pontos. O Papo é o lanterna, ainda sem pontuar.

Ponte Preta-SP 0 x 0 Vila Nova-GO

Ponte Preta e Vila Nova empataram em 0 a 0, no estádio José Liberatti, em Osasco (SP). O empate deixa o Tigre em segundo lugar, com cinco pontos, mesmo número de pontos da Macaca, que é a terceira colocada do grupo.

Grupo C

Fluminense 0 x 0 Sport

Nas Laranjeiras, no Rio de Janeiro, Fluminense e Sport ficaram no 0 a 0. O Tricolor até pressionou os visitantes, mas não converteu em gols. A igualdade deixa o Flu em primeiro lugar, com cinco pontos. O Leão da Ilha é o terceiro colocado, com quatro pontos.

Grupo D

Fortaleza 2 x 3 Cuiabá

Em Maracanaú (CE), no CT Ribamar Bezerra, o Dourado venceu o Leão do Pici por 3 a 2. O Cuiabá abriu o placar aos sete minutos do primeiro tempo, quando Riquelme aproveitou cruzamento na área e finalizou  para o fundo das redes. Aos 24, o Dourado ampliou. Lucas Cardoso chutou da entrada da área e acertou o canto esquerdo do gol. O Tricolor diminuiu aos 37 minutos. Caíque, de pênalti, bateu no meio do gol.

No segundo tempo, aos 17 minutos, o Cuiabá ampliou a vantagem em cobrança de pênalti. No fim, aos 51 minutos, Jonathan aproveitou cobrança de falta na área e fez o segundo dos mandantes.

O Dourado segue na liderança, com nove pontos, enquanto o Leão é o segundo colocado, com quatro pontos.

CSA-AL 1 x 2 Paysandu-PA

No estádio Gerson Amaral, em Coruripe (AL), O Paysandu abriu o placar aos 42 minutos do primeiro tempo, com Euller. Mas, antes do intervalo, o Azulão do Mutange empatou com Wallace após cobrança de escanteio. O Papão fez o segundo, aos 28 minutos do segundo tempo, com o volante Eric.

O bicolor assume a terceira posição, com três pontos, e deixa o CSA na lanterna do grupo, com um ponto.

 

 

 

Fonte: https://www.cenariomt.com.br/esportes/red-bull-bragantino-vitoria-cuiaba-e-paysandu-pa-vencem-pelo-brasileirao-de-aspirantes/