20/04/2024

Mulher tenta salvar o filho de ‘salve’ e é estuprada por ‘disciplina’ de facção

A vítima marcou um encontro com o suspeito com o objetivo de devolver alguns objetos furtados pelo filho dela

(por Paulo Henrique Fanaia do Leiagora)

Mulher tenta salvar o filho de ‘salve’ e é estuprada por 'disciplina' de facção
Foto: Reprodução

Uma mulher de 30 anos foi estuprada na madrugada desse domingo (17) ao tentar salvar o filho, menor de idade, que iria ser vítima de um “salve” de um membro de uma facção criminosa no bairro Morada da Serra, em Cuiabá. A mulher tentou conversar com o suspeito do crime, que atua como “disciplina” da facção, porém foi estuprada pelo suspeito.

A vítima contou à polícia que o filho dela havia invadido uma escola do bairro e furtado algumas câmeras de monitoramento. Com medo de que o garoto fosse vítima de um “salve”, a mulher entrou em contato com o “disciplina” do grupo criminoso e contou o que havia acontecido.

O suspeito marcou um encontro com a mulher para que ela devolvesse os objetos furtados. Ele também disse que o filho da vítima não iria sofrer o “salve” e ainda aproveitaria o encontro para doar uma cesta básica para a família.

Durante a madrugada, a mulher foi até a casa do suspeito, mas logo que chegou foi arrastada para o quarto e foi estuprada. Após o crime, o suspeito ameaçou matar a mulher caso ela contasse o fato para a polícia.

Em estado de choque, a vítima procurou a ajuda de familiares que acionaram a polícia. O suspeito foi preso logo em seguida e encaminhado para a delegacia.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte:

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment
DP TESTE

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment
CNH

Powered by WP Bannerize