(por Rebeca Moraes do Cenário MT)

PMMT

Uma jovem grávida foi agredida fisicamente e psicologicamente pelo próprio marido durante uma discussão. O fato ocorreu em Jaciara- Mato Grosso.

De acordo com levantamento da redação do CenárioMT, o homem estava descontrolado e durante uma discussão, arrastou a esposa pelos cabelos. Em determinado momento, a mãe da vítima entrou no meio da briga e foi enforcada pelo suspeito.

A mulher conseguiu se soltar e começou a proferir socos no rosto do agressor e atingiu um dos olhos do mesmo. Para escapar da fúria da mãe da esposa, o homem se escondeu embaixo de uma cama que havia na casa.

Quando a polícia chegou ao local, precisou retirar o homem de baixo do móvel. O agressor foi preso em flagrante com lesões no olho.

Feminicídio

A pena prevista para esse tipo penal é de reclusão de 12 a 30 anos, isto é, com a introdução desta qualificadora no sistema penal brasileiro, as penas mínimas e máximas foram elevadas em 50%.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: https://www.cenariomt.com.br/mato-grosso/homem-se-esconde-embaixo-da-cama-apos-bater-na-esposa-gravida-e-apanhar-da-sogra-em-mato-grosso/