O crime foi registrado na madrugada de domingo (24), em uma boate de Cuiabá

A Polícia Militar prendeu, na noite desta terça-feira (26.07), um homem, de 46 anos, suspeito pelo homicídio de uma pessoa de 43 anos, além de roubo e lesão corporal contra duas mulheres. A prisão foi efetuada na cidade de Diamantino.

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime foi registrado na madrugada de domingo (24.07), em uma boate de Cuiabá. O suspeito teria passado a noite consumindo bebidas alcoólicas no estabelecimento e, em determinado momento, invadiu o quarto das mulheres, roubando um aparelho celular e a quantia de R$ 50,00.

Posteriormente, se deslocou para o quarto da vítima, agredindo-a com pauladas na cabeça, ocasionando a sua morte. Após o fato, o suspeito fugiu, tomando rumo ignorado.

Imediatamente, as forças policiais iniciaram trabalho de busca do foragido, quando, nesta terça-feira (26), a equipe de inteligência do 9º Batalhão em Cuiabá informou aos policiais militares de Diamantino, que o suspeito poderia estar pela cidade.

A equipe policial da 14º Cia da PM iniciou diligências e logrou êxito em encontrar e abordar o suspeito próximo a um posto de combustível. Questionado, ele confessou ter passado por Cuiabá na data do crime.

Foi feito novo contato com as equipes policiais de Cuiabá, que confirmaram ter o homem as mesmas características do suspeito que cometeu o homicídio e o roubo. Diante da situação, foi dada voz de prisão ao criminoso, que foi encaminhado para a Delegacia de Diamantino para registro da ocorrência e demais providências pertinentes ao caso.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 

 

 

Fonte: http://www.mt.gov.br/web/pm/-/22509036-suspeito-de-homicidio-em-boate-e-identificado-e-preso-pela-policia-militar-em-diamantino