Não foi possível identificar a causa da morte no local. Cena foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial. O caso será apurado pelas forças de segurança

Rodrigo Neves de Carvalho, 39, foi encontrado morto no banco do carona de um veículo, no final da tarde de segunda-feira (1), na avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, na altura do bairro Duque de Caxias. Vítima estava com sangramento no braço.

 

De acordo com as informações, Polícia foi acionada por volta das 18h40, para uma ocorrência perto de um posto instalado perto de um mercado da região. Testemunha afirmou que um homem estava morto dentro do seu carro.

Dono do carro contou que o deixou estacionado na região e, quando voltou, se deparou com Rodrigo dentro do veículo e que ele não respondia aos seus chamados. Afirmou ainda desconhecer o homem.

Quando chegaram, as equipes encontraram a vítima dentro do Astra, no banco do carona. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a morte foi constatada no local.

Médicos encontraram sangue no braço direito do homem. Não foi possível identificar a causa da morte no local. Cena foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial.

 

 

 

Fonte: http://circuitomt.com.br/editorias/policia/171353-motorista-vai-ate-o-carro-estacionado-e-encontra-homem-morto-sentado-no-banco.html