Quarenta e seis tabletes de maconha que estavam ocultados em um veículo de locadora foram apreendidos pela Polícia Civil, na tarde terça-feira (02.08), em diligência realizada pela equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá).

Um homem de 29 anos que havia locado o veículo e abastecido com o entorpecente foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

As investigações iniciaram após os policiais da DHPP receberem informações de que o veículo Fiat Mobi, pertencente a uma locadora, estava carregado de drogas.

Segundo informações, a pessoa responsável pela locação trabalhava como motorista de aplicativo e fez uma viagem até o Paraguai com o veículo, localidade não permitida pela locadora.

Então, no momento em que o suspeito retornava para Rondonópolis, foi ordenada a entrega do veículo, que foi levado para o pátio da locadora. Após o fato, o suspeito passou a rondar a empresa, tentando ter acesso ao veículo.

Com base nas suspeitas, foi realizada busca veicular, sendo localizados os 46 tabletes de entorpecentes escondidos no parachoque, assoalho, portas e painel.

Após a apreensão do material ilícito, os policiais passaram a monitorar o suspeito, que novamente retornou à locadora na tentativa de acessar o veículo, momento em que foi realizada a sua prisão em flagrante.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à delegacia, onde, após ser interrogado pelo delegado João Paulo Praisner, foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

 

 

 

 

Fonte: https://matogrossomais.com.br/2022/08/03/policia-prende-motorista-de-aplicativo-que-transportava-46-tabletes-de-maconha/