28/03/2024

Consumidores de Cuiabá e Várzea Grande serão recebidos com degustação de churrasco em atacarejo neste sábado

Atrair e cativar clientes é o desafio diário de quem comercializa serviços e produtos. Além de oferecer itens de qualidade e de boa procedência, o varejo brasileiro precisa cativar os fregueses com simpatia, criatividade e gentileza. Um exemplo é a realização neste sábado (06.08) do Dia F, evento promocional do Fort Atacadista, que vai receber os consumidores não apenas com preços baixos nas prateleiras, mas também com uma deliciosa degustação de churrasco, feito na hora, no estacionamento das lojas Fort na saída para Chapada, em Cuiabá, e na Av. da Feb, em Várzea Grande, a partir das 10h.

Comerciantes e consumidores poderão aproveitar as promoções nas diferentes seções: açougue, bazar, mercearia, higiene, hortifrúti, limpeza e bebidas nas quatro unidades do atacarejo em Cuiabá, nas avenidas Fernando Corrêa da Costa (Coxipó), Miguel Sutil e Rodovia Emanuel Pinheiro, na saída para Chapada dos Guimarães; e em Várzea Grande, na avenida da FEB. No Dia F, as lojas abrem em horário diferenciado, das 6h às 24h.

As famílias que desejarem antecipar as compras do próximo domingo, 14 de agosto, Dia dos Pais, encontrarão boas oportunidades para abastecer a despensa. “Além dos preços e ofertas exclusivas para o Dia F, a degustação de churrasco com certeza vai deixar as compras uma delícia”, afirma Maurício Rodrigues dos Santos, gerente Regional de Operações do Fort em Mato Grosso. Os clientes Vuon Card, cartão exclusivo do Fort Atacadista, ganham descontos ainda maiores em centenas de itens e condições especiais de parcelamento.

Aniversário do Fort – Na comemoração dos 23 anos do Fort Atacadista, a empresa vai premiar os clientes com a promoção Meu Fort dá Sorte. A segunda edição da campanha promocional vai sortear 23 automóveis zero quilômetro – 5 Fiat Toro e 18 Fiat Mobi – e prêmios diários em créditos no Vuon Card, até o dia 31 de agosto. Para participar basta realizar compras a partir de R$ 100 em qualquer uma das 49 unidades do Fort Atacadista e cadastrar os cupons no site oficial www.meufortdasorte.com.br.

SERVIÇO
Evento: Dia F
Data: 06 de agosto (sábado)
Horário: 6h às 24h
Locais: Lojas do Fort Atacadista em Cuiabá e Várzea Grande

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: https://portalmatogrosso.com.br/consumidores-de-cuiaba-e-varzea-grande-serao-recebidos-com-degustacao-de-churrasco-em-atacarejo-neste-sabado/

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment

Powered by WP Bannerize