14/04/2024

Advogada cuiabana é encontrada morta com tiro na testa dentro de carro

Dentro do carro a polícia encontrou uma pistola calibre 380 e munições. Nada foi levado do veículo. Caso é investigado.

(por JOÃO AGUIAR DO REPÓRTER MT)

Reprodução

A advogada Jessyka Alessandra da Conceição, 29 anos, foi encontrada morta dentro de um carro na cidade de Novo Progresso, no Pará nessa quarta-feira (31). Jessyka morava em Cuiabá e cursou direito na Unic, entre 2010 e 2015.

De acordo com sites da região, ainda não há detalhes de quem cometeu o crime. Jessyka foi encontrada dentro de seu carro, com um tiro na testa. No veículo, também foi localizada uma pistola calibre 380 e munições.

Nada foi levado do veículo, segundo informou o delegado Magno Conceição. A jovem foi localizada após a mãe rastrear o celular que ela usava, depois de perder contato com a filha no último dia 30.

O corpo de Jessyka será trazido para Cuiabá, onde vai acontecer o velório e o enterro. Ainda não há detalhes sobre a cerimônia.

A Polícia Civil já solicitou perícias no veículo e faz diligências para apurar o caso.

A Ordem dos Advogados do Brasil do Pará (OAB-PA), informou que o presidente da comissão de defesa das Prerrogativas, Braz Mello, já oficiou e cobrou providências das autoridades para uma investigação célere do caso.

“[Desejamos a] prisão dos envolvidos, bem como seja esclarecida a motivação do crime, principalmente se está ligado ao seu exercício profissional como advogada”, informou em nota.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: https://www.reportermt.com/policia/advogada-cuiabana-e-encontrada-morta-com-tiro-na-testa-dentro-de-carro/191403

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment

Powered by WP Bannerize