14/04/2024

Polícia recupera carro e aponta que 3 suspeitos presos planejariam furto a banco em Sinop

(por Só Notícias/Ana Dhein)

Reprodução

A equipe da Força Tática da Polícia Militar prendeu, ontem à noite, três jovens, 19 e 22 anos, acusados de “constituir grupo criminoso, tráfico de drogas e desobediência”. Com um deles, foram apreendidos R$ 6,7 mil, 73 discos de corte e outros dois estavam com duas porções de maconha e duas de cocaína, balança de precisão, ferramentas e uma manta térmica.

A investigação começou com a recuperação de um carro Citroen C3 prata, que havia sido roubado, na última quarta-feira, no setor residencial Norte. A PM informa, no boletim de ocorrência, que a equipe estava em rondas quando recebeu informação que “o veículo seria utilizado pelos mesmos, a mando de grupo criminoso, para a prática de furto a banco”. Os policiais avistaram o veículo, na avenida das Itaúbas, Jardim da Palmeiras, com o jovem de 22 anos.

Em seguida, os soldados foram a um endereço no bairro Maria Vindilina onde outro suspeito foi preso, apreendidos balança e materiais para embalar drogas. No terceiro endereço, no Campo Verde, os policiais abordaram dois homens que tentaram fugir, ao ver a viatura, pulando muros. Um foi preso, e no imóvel foram encontrados o dinheiro, ferramentas e discos de corte que, segundo a PM, seriam usados para praticar o furto a banco. Os três foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil, que concluirá a investigação.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: https://www.sonoticias.com.br/policia/policia-recupera-carro-e-aponta-que-3-suspeitos-presos-planejariam-furto-a-banco-em-sinop/

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment
DP TESTE

Powered by WP Bannerize