25/05/2024

VÁRIOS TIROS Briga generalizada termina com dois rivais mortos em bar de MT

As vítimas estavam brigando entre si dando início a confusão

(Por Eloany Nascimento | Leia agora )

Briga generalizada termina com dois rivais mortos em bar de MT

Foto: reprodução

Duas pessoas, identificadas como Cedir Rodrigues e Claudinei Martelo, de 50 e 40 anos, morreram a tiros durante uma briga generalizada na madrugada de sábado (20), em um bar no município de Nova Conquista. As vítimas estavam brigando entre si dando início a confusão.

De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição da Polícia Militar foi acionada pela equipe médica do posto de saúde de Novo Mundo. Ao chegar no bar, os militares encontraram as vítimas caídas ao solo, ensanguentadas.

Posteriormente, a equipe médica constatou que as duas vítimas já estavam em óbito.

Segundo relatos da proprietária do estabelecimento, as vítimas possuíam uma rixa antiga, que no decorrer do evento, houve uma grande discussão entre elas, seguido de uma briga generalizada.

Aos policiais, uma testemunha relatou que haviam várias pessoas no local, muitos tentaram separar as vítimas, outros se envolveram na briga. Em determinado momento, ela ouviu vários disparos de arma de fogo e correu para dentro do estabelecimento.

Diante dos fatos, foi realizado o isolamento do local, e em seguida, acionado os demais órgãos competentes para demais providências.

Fonte:https://www.leiagora.com.br/noticia/153020/briga-generalizada-termina-com-dois-rivais-mortos-em-bar-de-mt

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment

Powered by WP Bannerize