29/04/2024

“Emanuel é líder em ascensão e isso contraria alguns no MDB”

Vanderlúcio Rodrigues (PP) um dos principais aliados do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), defendeu o colega nos atritos internos que englobam o chefe do executivo cuiabano e sua sigla partidária. O diretor da Limpurb diz que os colegas emedebistas de Emanuel estão com inveja da posição que ele conquistou após ganhar as eleições e estariam “forçando a barra”.

“O prefeito Emanuel é a maior liderança em ascensão no partido e isso aí, às vezes, contraria alguns que não tem essa projeção que ele está tendo. Daí ficam nessa dor de cotovelo”, disse, em entrevista à Rádio CBN Cuiabá.

O prefeito, está sendo pressionado por correligionários para sair do MDB depois da briga com a colega de sigla, a deputada Janaína Riva, no começo de sua campanha de reeleição.

Após o conflito, Riva e Emanuel romperam politicamente e parte da sigla deixou de apoiá-lo.

Vanderlúcio, atualmente ocupa o cargo de diretor-presidente da Empresa Cuiabana de Limpeza Urbana (Limpurb) no staff de Emanuel, afirmou que falta respeito por parte dos emedebistas ao prefeito.

“Ele é o único prefeito do MDB, a nível nacional, que foi reeleito e merece respeito”, avaliou.

O diretor chegou a convidar o prefeito da capital a se filiar ao PP, mas Emanuel se posicionou contrário a proposta. De acordo com o secretário, o partido segue acompanhando a situação interna no MDB e não hesitará em atraí-lo, se tiver oportunidade.

“Nós fizemos o convite, mas ele diz que está confortável no MDB e vai ficar lá. Agora é esperar a briga interna e ver o que será resolvido. Mas o partido segue aguardando [o desfecho]”, afirmou.

 

 

 

Fonte: https://matogrossomais.com.br/2021/02/15/vanderlucio-emanuel-e-lider-em-ascensao-e-isso-contraria-alguns-no-mdb/

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment

Powered by WP Bannerize