(Por: Leonardo Heitor / Luís Vinicius)

Um homem foi assassinado na noite deste sábado (9) na Avenida Brasília, no bairro Jardim das Américas, região nobre de Cuiabá. A vítima, ainda não identificada, estava em um Renault Sandero de cor branca e teria sido atingida por três tiros. No veículo, foi encontrada uma sacola com dinheiro em espécie.

Policiais militares do 1º Batalhão disseram que os autores dos disparos estariam em uma motocicleta, cujo modelo ainda não foi identificado. Eles teriam se aproximado da vítima e atiraram, fugindo em seguida.

Moradores da região ouviram os tiros e foram até o local. Ao perceberem que o homem estava ferido, acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que foi até o endereço e confirmou a morte da vítima.

O homem assassinado estava sem documentos e por isso não foi possível fazer a identificação. No entanto, os agentes disseram que ele estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica. Não foi informado o montante de dinheiro que havia dentro da sacola.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser realizado exame de necropsia. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: www.hipernoticias.com.br