15/06/2024

Polícia Civil prende três por furtos em loja e por tráfico de drogas

As prisões foram realizadas na segunda-feira (25), e os produtos furtados foram recuperados

A Polícia Civil prendeu três jovens sob suspeita de dois furtos a uma loja de móveis no Jardim das Américas, em Cuiabá. Eles foram presos pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá, da Polícia Judiciária Civil, na tarde de segunda-feira (25).

O trabalho resultou na recuperação de diversos produtos subtraídos do comércio, como móveis e eletrodomésticos, além da apreensão de drogas e material relacionado ao tráfico de entorpecentes.

Os suspeitos, D.C.M., 28, C.M.Q., 18, e W.C.A., 23, conhecido como “Chapinha”, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e pelos dois furtos qualificados.

O primeiro furto ocorreu na madrugada de sábado dia (23) e o segundo, na madrugada de segunda-feira (25), em uma casa comercial no bairro Jardim das Américas, sendo subtráridos subtraídos nos dois dias móveis e diversos produtos.

Logo no início da investigação, os policiais civis da Derf suspeitaram que os autores deveriam morar nas proximidades da loja, uma vez que não utilizaram veículo para furtar os objetos, sendo todo o material foi carregado com ajuda de um carrinho de mão.

Durante as diligências nas proximidades, os investigadores identificaram uma residência no bairro Pedregal, onde os objetos poderiam estar. Na área da frente da casa, os policiais visualizaram uma poltrona nova, muito semelhante a um dos móveis furtados da empresa.

No imóvel, três suspeitos foram flagrados fazendo uso de entorpecente. Em buscas no interior da casa, foram localizados todos os materiais subtraídos do estabelecimento comercial, sendo recuperados 34 itens furtados entre, poltronas, colchões, camas, mesas, pufes, sofá, eletrodomésticos, relógios, além de porções de maconha e cocaína, balança de precisão e quantia de dinheiro em moedas, característico da atividade de tráfico.

Diante do flagrante, os jovens assumiram a autoria dos furtos e a venda de drogas. Os três envolvidos, dois deles com antecedente criminal por tráfico de drogas, foram conduzidos à Derf-Cuiabá e interrogados pelo delegado de polícia Eduardo Rizzotto de Carvalho.

Os suspeitos foram autuados em flagrante por furto e tráfico de drogas. Posteriormente colocados à disposição da Justiça.

 

Fonte: http://www.midianews.com.br

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment
VOTO CONSCIENTE

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment
VOTO CONSCIENTE

Powered by WP Bannerize