28/05/2024

Garcia diz que possível aliança nacional não prejudica Mauro

O presidente do DEM em Mato Grosso, deputado federal Fabio Garcia, afirmou que o partido tem “total liberdade” para trabalhar as candidaturas próprias no Estado, independentemente de possíveis alianças em torno da sucessão do presidente Michel Temer (MDB).

Nos últimos dias, ganharam força as notícias dando conta de que o DEM pode apoiar a candidatura de Geraldo Alckmin à presidência, em que pese ainda trabalhar a pré-candidatura de Rodrigo Maia (DEM).

“O DEM trabalha candidatura própria à presidência, mas também tem conversas com alguns pré-candidatos. O que posso garantir é que não há nenhuma possibilidade de que as conversas nacionais venham impactar os projetos que estamos construindo aqui em Mato Grosso”, disse Garcia, ao MidiaNews.

Não há nenhuma possibilidade de interferência da nacional nos projetos aqui, seja qual for o cenário, seja quem o DEM apoiar

“Temos liberdade total para tocar o projeto aqui em Mato Grosso. Não há nenhuma possibilidade de interferência da nacional nos projetos aqui, seja qual for o cenário, seja quem o DEM apoiar”, acrescentou.

Mauro no Paiaguás

Ainda à reportagem, Fabio Garcia disse que o partido continua trabalhando os nomes do ex-prefeito Mauro Mendes e do ex-senador Jaime Campos para concorrer ao Governo e Senado, respectivamente.

Segundo ele, não há uma data prevista para o lançamento da candidatura de Mendes. Todavia, o projeto está “muito bem encaminhado”.

“Tudo indica que o Mauro efetivamente será candidato ao Governo. Quanto ao anúncio, ainda não pesamos se será realizado um grande ato ou uma coletiva em que o próprio Mauro confirmará que é candidato”, afirmou.

Enquanto isso, os principais nomes do DEM também tentar atrair o maior número de aliados, de modo a garantir bom tempo de propaganda partidária na televisão e rádio, bem como viabilidade financeira para as candidaturas.

 

Fonte: http://www.midianews.com.br

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment
DP TESTE

Powered by WP Bannerize