Polícia Civil investiga se o crime foi motivado por disputa de terras em Paranatinga
O Mario Cesar Geraldo, de 50 anos, foi assassinado a tiros na quinta-feira (19) dentro de uma caminhonete, em Primavera do Leste (a 239 km de Cuiabá).
Ele foi morto na frente de duas netas, no Bairro Poncho Verde 2.
De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima foi atingida quando se preparava para sair de casa em seu Ford F-250 com suas netas – de 4 e 15 anos – e um funcionário.
O delegado responsável pelas investigações do homicídio, Rafael Fossari, disse que o assassino se aproximou da vítima a pé. Em seguida fez vários disparos, mirando exclusivamente em Mario.
“Ainda não temos ao certo a distância que o suspeito estava, mas ele mirou apenas no agricultor. Se não estava perto, ele tem muita noção para ter concentrado os tiros apenas na vítima. O suspeito utilizou balas de dois calibres no crime, 380 e 9 milímetros”, explicou.
A Polícia investiga ainda se houve dois atiradores ou se um único utilizou duas armas diferentes no crime. As netas e o funcionário conseguiram escapar ilesos.
Ainda conforme o delegado, Marcio teria uma propriedade em Paranatinga e recentemente teria sido ameaçado em razão de disputa de terras.
A Polícia Civil acredita que o atirador teve auxilio de um comparsa. Até o momento ninguém foi preso.
Fonte: http://www.midianews.com.br