23/04/2024

Feto é encontrado em vaso sanitário de banheiro de restaurante

Por: Karina Cabral

Um pequeno feto foi encontrado por funcionários do Restaurante Estação Real Lounge, situado no centro de Sorriso (390 km de Cuiabá), dentro de um vaso sanitário de um dos banheiros do estabelecimento.

O encontro aconteceu na manhã desta quarta-feira (21), por volta das 9h50. Os funcionários acionaram a Polícia Civil. Conforme informações da PJC, o feto era bem pequeno e, por isso, eles trabalham também com a possibilidade de ter sido vítima de um aborto espontâneo.

Quando os policiais chegaram ao restaurante, o feto já não estava no vaso sanitário. Os funcionários o haviam retirado e colocado em uma sacola plástica e, depois, em uma caixa. A Polícia Civil acredita que essa ação possa prejudicar o trabalho da perícia.

Até o momento, a mãe não foi encontrada. Os funcionários do restaurante acreditam que ela possa ter abortado na noite dessa terça-feira (20), visto que o restaurante ficou aberto até as 23 horas.

O feto foi encaminhado para a perícia. O delegado Nilson André Farias de Oliveira está à frente das investigações. A Polícia Civil está em busca de identificar a mãe e descobrir o que realmente aconteceu.

Fonte: olivre.com.br

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment
DP TESTE

Powered by WP Bannerize