image

Um adolescente de 15 anos foi apreendido na noite de quinta-feira (25), por suspeita de violentar sexualmente, uma criança de cinco anos, no bairro Jardim Aeroporto, em Poconé (104 km de Cuiabá). A mãe da criança procurou a polícia após o menino reclamar de dores no ânus.

Segundo o boletim de ocorrência, a mãe foi até o batalhão da Polícia Militar e afirmou que seu filho tinha sido vítima de estupro. Os relatos da mulher são que, por volta das 13h, o padrasto da criança ligou para ela dizendo que o filho não estava com ele.

Em seguida a mãe saiu para procurar a criança e encontrou ele em uma bicicleta com o adolescente. Ele disse a mulher que tinha encontrado a criança em um posto de combustível procurando pipa.

A mãe e a criança foram para casa, e quando a mulher foi dar banho no filho, percebeu que ele reclamou de dores na região do ânus. A mãe perguntou o motivo das dores e o menino contou que tinha sido levado até um matagal pelo adolescente, que tirou suas roupas e cometeu o ato sexual.

O Conselho Tutelar da cidade foi acionado e foi junto da Polícia Militar foram até a casa do adolescente, que confessou o crime.

Ele foi apreendido e encaminhado para a delegacia da cidade. A Polícia Civil investiga o caso.

 

 

 

 

Fonte: https://www.obomdanoticia.com.br/policia/mae-denuncia-adolescente-de-15-anos-por-estupro-apos-filho-reclamar-de-dor-no-anus/106902