Mulher foi presa em flagrante por lesão corporal e maus-tratos, pagou fiança e foi liberada.

(por JOÃO AGUIAR DO REPÓRTER MT)

Vídeo mostra mãe agredindo o filho

Reprodução

Vídeo mostra a mulher de 20 anos, que foi presa por agredir e sufocar seu filho, de apenas cinco meses de vida, impaciente com o bebê, que estava chorando. O bebê estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva para o tratamento de pneumonia.

O caso foi registrado na manhã dessa quarta-feira (08), no Hospital Regional de Colíder (650 km de Cuiabá) e causou revolta.

No vídeo é possível ouvir o bebê chorando, enquanto está na maca e a mãe, impaciente, gritando com ele. “Que saco. Pega essa chupeta aí. Pega a chupeta, pega a chupeta”, diz a mulher. Veja o vídeo no fim da matéria.

Segundo a Polícia Civil, a delegacia da cidade foi acionada pela própria direção do hospital, depois que a mulher foi flagrada batendo, sufocando e gritando com o bebê dentro da UTI.

A partir da denúncia, os policiais foram até o local. Ao perceber a movimentação dos investigadores no local, a mulher se trancou no banheiro por cerca de 40 minutos até se entregar.

Ela foi presa em flagrante pelos crimes de lesão corporal e maus-tratos. A equipe de assistência social, enfermeiras plantonistas e outras mães de crianças que também estão internadas na unidade, e que testemunharam a agressão confirmaram os crimes.

A mulher foi encaminhada para a delegacia, onde foi interrogada e liberada após pagamento de fiança. Ela responderá pelos crimes em liberdade.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: https://www.reportermt.com/policia/video-registra-mae-agredindo-bebe-de-cinco-meses-em-uti/175567