25/04/2024

Cuiabá deve anunciar Deyverson, ex-Palmeiras, antes do duelo com o Flu

Está sendo especulado que diretoria do Dourado anuncie nas próximas horas a contratação do atacante Deyverson, ex-Palmeiras

Deyverson

 

O Cuiabá não vive um bom momento no Campeonato Brasileiro, tanto que vem de derrota em casa para o Fortaleza e está na zona de rebaixamento da competição. Com um dos piores ataques e sem opções para mudar este cenário, com apenas os atacantes André Felipe e Jenison, que não vêm rendendo, está sendo especulado que diretoria do Dourado anuncie nas próximas horas a contratação do atacante Deyverson, ex-Palmeiras. O jogador desembarcou na Capital nesta terça-feira (03) e foi visto com alguns membros da diretoria do clube.

Outro jogador que deve chegar ao Dourado nessa janela de transferências é o lateral-esquerdo Sidcley, de 29 anos, que estava no PAOK da Grécia. O atleta inclusive já teria realizado exames médicos e só estaria faltando assinar o contrato para ser anunciado.

Após derrota para o Fortaleza na última rodada o elenco do Cuiabá iniciou na tarde de terça-feira (02) a preparação para enfrentar o Fluminense, domingo (07), no Maracanã, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clube carioca é o terceiro na tabela da competição, com 35 pontos, e vem de um empate diante do Santos na Vila Belmiro, por 2 a 2. Já o Cuiabá tem 20 pontos, está na 17ª colocação, sendo o primeiro na zona de rebaixamento.

De acordo com informações da assessoria do Clube, o técnico português António Oliveira comandou as atividades no CT da Base com trabalhos táticos e técnicos. A novidade no treinamento foi o retorno do zagueiro Alan Empereur, recuperado de edema muscular.

Contudo, para o confronto contra o Fluminense o Cuiabá não poderá contar com os laterais João Lucas e Igor Cariús, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Os jogadores treinam até sexta-feira pela manhã em Cuiabá e no fim da tarde embarcam para o Rio de Janeiro.

 

 

Fonte: https://www.pnbonline.com.br/esportes/cuiaba-deve-anunciar-deyverson-ex-palmeiras-antes-do-duelo-com-o-flu/86034

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment
TRANSPARENCIA

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment
TRANSPARENCIA

Powered by WP Bannerize