Está sendo especulado que diretoria do Dourado anuncie nas próximas horas a contratação do atacante Deyverson, ex-Palmeiras

Deyverson

 

O Cuiabá não vive um bom momento no Campeonato Brasileiro, tanto que vem de derrota em casa para o Fortaleza e está na zona de rebaixamento da competição. Com um dos piores ataques e sem opções para mudar este cenário, com apenas os atacantes André Felipe e Jenison, que não vêm rendendo, está sendo especulado que diretoria do Dourado anuncie nas próximas horas a contratação do atacante Deyverson, ex-Palmeiras. O jogador desembarcou na Capital nesta terça-feira (03) e foi visto com alguns membros da diretoria do clube.

Outro jogador que deve chegar ao Dourado nessa janela de transferências é o lateral-esquerdo Sidcley, de 29 anos, que estava no PAOK da Grécia. O atleta inclusive já teria realizado exames médicos e só estaria faltando assinar o contrato para ser anunciado.

Após derrota para o Fortaleza na última rodada o elenco do Cuiabá iniciou na tarde de terça-feira (02) a preparação para enfrentar o Fluminense, domingo (07), no Maracanã, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clube carioca é o terceiro na tabela da competição, com 35 pontos, e vem de um empate diante do Santos na Vila Belmiro, por 2 a 2. Já o Cuiabá tem 20 pontos, está na 17ª colocação, sendo o primeiro na zona de rebaixamento.

De acordo com informações da assessoria do Clube, o técnico português António Oliveira comandou as atividades no CT da Base com trabalhos táticos e técnicos. A novidade no treinamento foi o retorno do zagueiro Alan Empereur, recuperado de edema muscular.

Contudo, para o confronto contra o Fluminense o Cuiabá não poderá contar com os laterais João Lucas e Igor Cariús, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Os jogadores treinam até sexta-feira pela manhã em Cuiabá e no fim da tarde embarcam para o Rio de Janeiro.

 

 

Fonte: https://www.pnbonline.com.br/esportes/cuiaba-deve-anunciar-deyverson-ex-palmeiras-antes-do-duelo-com-o-flu/86034